'>

quinta-feira, 27 de março de 2014

SALVE A MÚSICA!!!

Música!


Eu nem sei como descrever ou te falar onde eu boto a música nessa manifestação aqui que eu chamo de EU.
Me percorre de uma maneira que sempre me faz conversar cara a cara e diretamente com a minha presença de infinitas maneiras!

Isso não só quando me agrada não, quando eu não gosto do barulho eu fico ATORMENTADA!!!!
Como se o meu espírito NÃO entendesse aquele ruído! Me incomoda!

Mas quando funciona! Puta que pariu!(merece vai?!)  Que delííííííícia que é escutar um bom som!

Aqueeeeeele momento, aqueeeeeela música! 

Quando você está no avião, num show, na fogueira, até quando está numa balada e o DJ bota AQUELA!, ou quando estamos no meio do mato e começamos a cantarolar, em casa, na rede, ou quando resolvemos cantar ‘pro dia nascer feliz’ com os amigos depois de um bom porre, até em ficar na beira da cachoeira e escutar ela cantar, ouvir a voz bonita de uma pessoa enquanto ela fala, aprender novas linguas, novos sons, novas palavra, escutar a natureza, tocar instrumentos, dançar conforme a música...são infinitas as possibilidades! 

O bonito é que a música movimenta tanto para a expansão como pra introspecção, pra dançar e pra fazer parar, pra sorrir e pra chorar, pro passado, pro presente , pro futuro!

Como se fosse um universo paralelo MESMO, que de alguma forma sempre me leva a rezar!

SALVE A MÚSICA!!!!

Você está escutando? Qual é sua música?




Espelho meu útero sagrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário