'>

quarta-feira, 26 de março de 2014

E POR QUE NÃO UM BLOG?

Sabe aquele dia que você acorda mais ‘encanado’, pensando na vida?
Pois é!
Ontem foi assim!

O curioso é que TODAS as vezes que acordo nesse ‘estado de espírito’, a trilha sonora do ‘mood’ é sempre o mesmo Cartola:

"Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Quero assistir ao sol nascer
Ver as águas dos rios correr
Ouvir os pássaros cantar
Eu quero nascer
Quero viver
Deixe-me ir
Preciso andar
Vou por aí a procurar
Rir pra não chorar
Se alguém por mim perguntar
Diga que eu só vou voltar
Depois que me encontrar"
Não sei se é a 'metalera' do início da música que me desperta como um alarme dizendo: ‘Hoje você vai pra dentro viu?! Não pra fora!’ ou...oooou se é a entrada do Outono .

Eu amo o Outono  (com O maiúsculo - por excelência)!

Sinto NECESSIDADE desse momento do ano, de largar minhas folhas pra me preparar pro inverno e depois renascer fresquinha. Toda estação tem seu brilho sim! ‘baaaas’... as cores do céu de outono, o sol com ventinho fresco, o café que fica quente e esfria devagar... Ah! s u s - p i r o . . .

Ontem junto com essa energia de ‘deixe-me ir - folhas de outono’ pensei nas palavras, nas imagens, nas relações, nas vivências, nos sabores que vivi e tive uma vontade GIGANTE de compartilhar e deixar o vento levar minhas experiências por aí! Eis que surgiu a questão... “Por que não um blog?”.

A proposta do blog é uma conversa um pouco mais intimista, um colo pra minhas idéias com o objetivo de oferecer um colo pros que lêem. Não, não tem um tema, mesmo porque sou curiosa e difícilmente me ‘agarro’ numa coisa só, mania de intensidade sabe? Alguém se identifica?

Não faço a minima idéia do que possa surgir por aqui….mas aos poucos vou assim …. bailando...bailando… até….s e i l á!

Sejam bem vindos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário