'>

terça-feira, 15 de abril de 2014

Eu e você Você e Eu! Juntinhos!

Hoje fazem três anos que fazemos da junção de nossas almas algo produtivo! Só querendo o bem mesmo, sem mimimi e blablablás de maldade, AVANTE! Algo que me engrandece, me inspira a querer ser uma pessoa melhor, à enfrentar a minhas sombras pra encarar a realidade não só a minha, mas a minha COM o outro. Junção na Terra, junção dos corpos, a conversa silenciosa que temos com os olhos.
No silêncio, no barulho, na inércia e no absurdo.
Posso parafrasear  o poeta “que seja eterno enquanto dure”, mas no fundo no fundo… cruzo os dedinhos e (quase) imploro QUE DURE PARA SEMPRE!
Feliz aniversário nosso, obrigada por me achar meu amor, meu namoradonoivomarido! O que você plantou nas terras daqui será eterno nos ares de lá!


Nenhum comentário:

Postar um comentário